CDL POA lança o canal “Me Conta, Renê”, com foco no consumidor

No Dia do Cliente (15), a CDL POA lança o canal no Instagram “Me Conta, Renê”, com a ideia de promover um cenário de consumo sustentável, falando diretamente com o consumidor. O Renê é um personagem desenvolvido no Super Feirão Zero Dívida de 2020, que ganha este codinome a partir do contexto estratégico do canal, que visa favorecer um ambiente para a Renegociação de dívidas e o equilíbrio financeiro das famílias.

Com uma linguagem mais informal e espontânea, o “Me Conta Renê” oferece um conteúdo com dicas de educação financeira e de temas que abordam o universo do crédito, com a finalidade de estimular a adequação das finanças pessoais e de servir como meio para divulgação do Centro de Atendimento ao Consumidor (CEACON) e das marcas da CDL POA e Boa Vista.

A iniciativa da Entidade faz parte de uma série de ações voltadas para o consumidor, que inclui a ampliação de serviços oferecidos no CEACON, a realização do Super Feirão Zero Dívida, prevista para o final de outubro deste ano, e o Liquida Porto Alegre, que em 2022 promove sua 25ª edição em favor de condições e preços especiais para o consumidor.

>>> Confira o canal “Me Conta Renê” no Instagram

Data

15 setembro 2021

Compartilhe