CDL POA elege diretoria para biênio 2022/2023 com Irio Piva dando continuidade à gestão

A CDL POA elegeu o grupo de dirigentes que conduzirá a Entidade varejista nos próximos dois anos, de 2022 a 2023, por meio de uma assembleia realizada com os representantes de suas associadas efetivas e os membros permanentes do Conselho Deliberativo. Composto por uma chapa única, o time de empresários responsável pela futura gestão da CDL POA foi eleito por unanimidade e será liderado por Irio Piva, que está à frente da Entidade desde 2020.

Para o presidente Irio Piva, este momento possibilita a continuidade do trabalho desenvolvido em busca de defender, orientar, conscientizar e instrumentalizar o varejo gaúcho. “Seguiremos ampliando a relevância da CDL POA e dos serviços oferecidos para qualificação dos negócios. Para isso, fortaleceremos ainda mais nossa Rede de Entidades Parceiras, porque sabemos que o Interior do Estado é dono de uma força motriz impulsionadora da economia local. Como prioridade, daremos andamento aos projetos de tecnologia e inovação, com foco no desenvolvimento do varejo e no ambiente de concessão de crédito, além de projetos de transformação tecnológica, para estimular o surgimento de soluções ainda mais assertivas aos negócios”, afirma o dirigente.

Conforme estatuto da Entidade, o grupo de lideranças é composto pelo presidente e dez vice-presidentes eleitos, além de diretores convidados. Veja os membros da Presidência da CDL POA para o biênio 2022/2023:

Presidente: Irio Piva – Grupo Elevato

Primeira Vice-Presidente: Nilva Bellenzier – Bellenzier Pneus

Segundo Vice-Presidente: Sérgio Galbinski – Casa Louro

Terceiro Vice-Presidente: Otelmo Drebes – Lojas Lebes

Quarto Vice-Presidente: Peter Furukawa – Lojas Quero-Quero

Vice-Presidente Administrativo e Financeiro: Octávio Scheibe – Casa do Pão de Queijo

Vice-Presidente Comercial: Carlos Klein – Ishtar Alfaiataria Feminina

Vice-Presidente de Marketing: José Roberto Resende – Sleep Shop

Vice-Presidente de Relações Políticas e Institucionais: Carlos Frederico Schmaedecke – Confraria Masculina

Vice-Presidente de Pequenas e Médias Empresas: Rômulo Figurelli – Espaço Dellas

Vice-Presidente de Relações com o Mercado: Ricardo Oliveira – Ferragem Thony