Lojas Colombo é uma das empresas participantes do Super Feirão Zero Dívida

NOVEMBRO, 2017

A Lojas Colombo confirmou presença e está no Super Feirão Zero Dívida da CDL POA, que iniciou nesta segunda-feira (20) e segue até o dia 1º de dezembro. De acordo com Deivid Ciepielewski, responsável pela Área de Cobrança da rede gaúcha, esta é a primeira vez que a Colombo participa de um feirão com a CDL POA e as expectativas são positivas. “Esta será mais uma oportunidade de negociação que estamos possibilitando aos nossos clientes”, afirmou. Com sede em Farroupilha, a Lojas Colombo atende a todo o Brasil, com forte presença na Região Sul do País.

O Super Feirão Zero Dívida será realizado no Centro de Atendimento ao Consumidor (CEACON) da CDL Porto Alegre e SCPC, na Rua Senhor dos Passos, 229. Sendo que o horário será especial, das 8h30min às 20h (com exceção do dia 1º de dezembro, data em que o Super Feirão Zero Dívida da CDL POA se encerra às 18h). Veja aqui a lista completa com outras empresas e bancos participantes.

Perfil do Consumidor que deve procurar o Super Feirão

De acordo com uma enquete realizada pela CDL Porto Alegre, com o apoio de sua Rede de Entidades Parceiras no Rio Grande do Sul, 95% dos gaúchos, que estão com alguma dívida no mercado, pretendem quitar os seus débitos em poucos dias. Destes, 31% querem pagar suas contas em atraso, em menos de um mês.

A mesma informação apareceu em outro levantamento, organizado pela Lojas Colombo. A pesquisa identificou o perfil do consumidor inadimplente da rede. Grande parte (57%) estava em débito há trinta dias. A maioria era do sexo feminino, entre 40 e 60 anos, e renda entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil. Os solteiros apareceram em maior quantidade (43%), frente aos casados (40%). Pouco mais da metade (51%) destes, eram assalariados registrados.

* Lembrando que aqueles que quiserem fazer a consulta de seu CPF para confirmar se possuem débitos, também poderão se direcionar ao CEACON e fazer a sua consulta, gratuitamente.

21 novembro 2017