Empresários participam de evento promovido pela CDL POA em Cachoeirinha

Empresários participam de evento promovido pela CDL POA em Cachoeirinha

25

OUTUBRO, 2017

Notícias

As “Perspectivas de Negócio” foi o mote do evento promovido pela CDL Porto Alegre com representantes da Boa Vista Serviços (SCPC) na cidade de Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Participaram cerca de 100 pessoas no encontro que aconteceu na última terça-feira (24), na CIC – Centro das Indústrias.

De acordo com um dos organizadores, o Coordenador Comercial da CDL POA, Sandro Eduardo, o foco foi levar o conhecimento das ferramentas disponíveis pela Boa Vista a Pessoas Jurídicas. “Falamos, por exemplo, das ferramentas que dispomos para a análise de crédito e sobre a movimentação do mercado, salientando como podemos ajudar a vender neste momento de crise, com segurança. Outro tema foi a lei do Cadastro Positivo, seus benefícios e impactos, e a importância da adesão das empresas para seus negócios”, observou.

Palestrantes

Entre os palestrantes convidados, o encontro contou o economista responsável pela Área de Indicadores e Estudos Econômicos na Boa Vista SCPC (BVS), Flávio Estévez Calife, e  a Diretora de Produtos da BVS, Lola Oliveira.

O evento “Perspectivas de Negócio” foi organizado pela CDL POA, Boa Vista SCPC e Rede de Parceiras, com a participação da Acigra Gravataí, Associação Comercial de Cachoeirinha e CDL Canoas. A jornada terá continuidade na cidade de Ijuí, na Região das Missões, na noite da próxima quinta-feira, dia 26.

Data

25 outubro 2017

Compartilhe