CDL POA lança Super Feirão Zero Dívida com condições especiais para os clientes
17
NOVEMBRO, 2017
Notícias
Nesta segunda-feira (20), a CDL Porto Alegre lança o Super Feirão Zero Dívida, para que o cliente possa começar o ano de 2018 com o pé direito e quitar as suas contas em atraso. A expectativa dos organizadores é de um público de 1,2 mil pessoas por dia, o que representa quase o dobro da média de atendimentos atual. Grandes empresas do ramo do varejo e bancos estarão engajados, oferendo condições e prazos especiais no local para quitação de dívidas (*). A campanha deve ter uma boa procura, pois grande parte dos consumidores poderá contar com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, que deverá ser paga até o dia 30 de novembro. Já a segunda parcela deve ser paga até 20 de dezembro. Assim, segundo o Dieese, o pagamento completo do 13º salário deve injetar cerca de R$ 13 bilhões na economia do RS, que serão pagos a um total de 5,6 milhões de gaúchos.
O Super Feirão Zero Dívida será realizado no Centro de Atendimento ao Consumidor (CEACON) da CDL Porto Alegre e SCPC, que fica na Rua Senhor dos Passos, 229. Sendo que o horário será especial, das 8h30min às 20h (com exceção do dia 1º de dezembro, data em que o Super Feirão Zero Dívida da CDL POA se encerra e finaliza às 18h). No espaço, também haverá a possibilidade do cliente renegociar as suas dívidas, com condições especiais, junto a empresas participantes, como Lojas Colombo, Lebes e Quero-Quero, e instituições financeiras, como Banrisul e Caixa Econômica Federal (*). O Procon também estará fazendo atendimento no local, para tirar as dúvidas do consumidor.
(*) Conheça algumas das empresas participantes, abaixo (lista completa AQUI):
– Corsan;
– Certel;
– Banco Topázio;
– Ughini;
– Banco Agiplan;
– Agiplan Financeira;
– Consórcio Agiplan;
– Senac-RS;
– CR Diementz;
– Herval;
– Benoit;
– Verde Card (Lojas Quero-Quero)
– Portocred;
– Unimed Federação RS;
– MBM Previdência Complementar;
– Multitel;
– SED – Sistema de Ensino à Distância.
SERVIÇO:
Saiba, abaixo, quais são os documentos indispensáveis para a consulta de CPF e CNPJ e renegociações de dívidas:
Pessoa física:
- RG, CNH ou Identidade Profissional.
- CPF (caso não esteja expresso no documento acima).
- Quando o consulente for procurador de pessoa física é necessário RG, CNH ou Identidade Profissional, CPF da pessoa física que será consultada ou cópia autenticada do documento e procuração com firma reconhecida e poderes específicos, ficando essa na posse do SCPC.
Pessoa jurídica:
- Cartão de CNPJ da Pessoa Jurídica.
- Contrato social da Pessoa Jurídica, com registro na Junta Comercial (o nome do sócio deve constar no contrato), ou estatuto registrado no Registro de Pessoas Jurídicas e ata de posse (o nome do diretor/presidente deve constar) ou Requerimento de Empresário registrado na Junta Comercial, conforme o caso; RG, CNH ou Identidade Profissional do sócio, diretor/presidente ou empresário, conforme o caso.
- Quando o consulente não for o sócio, diretor/ presidente ou empresário (antiga firma individual), será necessário procuração da empresa, com poderes específicos, com firma reconhecida e RG, CNH ou Identidade Profissional do consulente, ficando essa na posse do SCPC.
Vale lembrar que não serão aceitos para a efetivação das consultas:
- Documentos rasurados ou danificados (abertos, replastificados, etc.).
- Autorização que não seja do pai ou da mãe (com mais de sessenta anos) ao filho.
- Procuração sem firma reconhecida.
- Carteiras de associações, clubes, sindicatos, crachás, etc.