Pesquisa aponta principais causas de desistência de compras online - CDL POA

Pesquisa aponta principais causas de desistência de compras online

Pesquisa aponta principais causas de desistência de compras online

29

AGOSTO, 2017

Notícias

Dados coletados a partir das percepções de seus próprios clientes, a Yaman Tecnologia, consultoria especializada em qualidade, levantou algumas das principais situações que mais incomodam os usuários de e-commerce.

De acordo com o levantamento, a indisponibilidade do site é um dos principais incômodos apontados. Isso acontece quando a capacidade do servidor não consegue atender ao volume de interessados simultâneos. Para evitar esta falha, a empresa online precisa realizar testes que simulem um alto tráfego.

A lentidão foi citada como um aspecto crucial da navegação online, que provoca em 40% dos consultados o abandono do site quando o tempo de resposta é maior que três segundos. Além disso, erros de processamento – como preços errados e especificações diferentes – e falhas de segurança – tipo vazamento de dados pessoais e fraudes com dados dos consumidores – são outras questões alegadas pelos consumidores como fatores que podem gerar a desistência da compra.

Data

29 agosto 2017

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.