Zoom Likers da CDL POA apresenta pesquisa inédita sobre a Geração Z - CDL POA

Zoom Likers da CDL POA apresenta pesquisa inédita sobre a Geração Z

girl-504635_1280O próximo Zoom da CDL Porto Alegre já está com data marcada: será na manhã do dia 1º de dezembro, no Hotel Sheraton. E o tema não poderia ser mais instigante, pois vai abordar os “Likers – A Nova Geração de Consumidores”. Assim, o público irá saber como vivem, pensam e consomem os jovens entre 13 e 18 anos de Porto Alegre. Como será que se autodefinem esses adolescentes? Será que estão no mercado de trabalho ou são preguiçosos? Como usam seus celulares? Gostam de ler? Compram pela internet? Fazem distinção entre o mundo real e o virtual?

As respostas integram uma pesquisa inédita, realizada com mais 400 pessoas nesta faixa etária, das classes A até a D. O estudo foi encomendado pela CDL POA e executada pelo Instituto Vitamina nos meses de maio e junho, contando com questões qualitativas e quantitativas. E o resultado completo será apresentado apenas no Zoom Likers.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.zoom.eventize.com.br. O valor para associado é de R$ 110,00 e para não associado é de R$ 160,00. Outras informações pelo telefone (51) 3017.8138 e e-mail cdl.eventos@cdlpoa.com.br

Data

07 novembro 2014

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.