Vendas do Dia dos Namorados têm incremento de 12% - CDL POA

Vendas do Dia dos Namorados têm incremento de 12%

A combinação do clima frio e corações quentes foi positiva para o comércio da Capital neste Dia dos Namorados. De acordo com a CDL POA e o Sindilojas Porto Alegre, as vendas para a data foram 12% maiores do que no mesmo período de 2015, especialmente nos primeiros dias de junho.

 

Os termômetros abaixo de dois dígitos nos últimos dias influenciaram principalmente na procura por roupas e acessórios. Mas artigos como botas e demais calçados também estiveram na preferência entre os presentes dos apaixonados. Na avaliação do presidente da CDL POA, Alcides Debus, “o frio contribuiu bastante para as vendas, assim como a existência de dois sábados antes da data, o que não ocorreu em 2015”.

 

Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, o ótimo desempenho neste ano também se deve principalmente ao fato do dia 12 de junho ter sido em um domingo. “A comemoração se estendeu pelo final de semana e, com isso, o consumo. As vendas foram muito estimuladas pelas baixas temperaturas e os lojistas estão muito otimistas com a proximidade do inverno. Devemos fechar o mês de junho com um resultado muito acima do realizado em 2015”, disse Paulo Kruse.

Data

14 junho 2016

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.