Shopping promove Loucura TOTAL com descontos que chegam a 80%

Após adesão completa no Liquida Porto Alegre 2022, com mais de 300 lojas participantes, Shopping Total faz campanha que traz opções para todos os gostos e bolsos de quinta-feira a domingo

O Loucura TOTAL volta a Porto Alegre! De quinta (10) a domingo (13), o Shopping com a maior variedade de opções da cidade estará com ofertas por todos os lados. São produtos para todos os gostos e bolsos, com descontos reais de até 80%, conferidos pela equipe de Marketing do TOTAL.

Em sua 34ª edição, a campanha está em absoluta sintonia com os pilares estratégicos do empreendimento, que são a diversidade de opções em compras, eventos e promoções. De acordo com a Gestora de Marketing, Sílvia Rachewsky, as expectativas são otimistas, pois há grande adesão por parte dos Lojistas.

Entre os itens que farão parte deste “Loucura” estão produtos para o público feminino, masculino e infantil. São roupas, calçados, brinquedos, óculos de grau e para fazer um grau. Tudo está com desconto, para a alegria dos consumidores. Estas e outras dezenas de ofertas estão no site do Shopping TOTAL (shoppingtotal.com.br). Não perca!

Horário especial no domingo

• Vale lembrar que, de quinta-feira a sábado, o horário das Lojas seguem normais: das 10h às 22h.

• Entretanto, exclusivamente neste domingo (13), último dia da campanha, os lojistas estão sendo convidados a fazerem um horário estendido igual ao da semana, ou seja, abrirem às 10h da manhã e fecharem às 22h. Oficialmente, o horário de domingo é do meio-dia às 20h.

• A Praça de Alimentação, cafeterias e similares seguem sem alteração de horários, com funcionamento diário, das 10h às 22h.

*Conteúdo de parceiro

Data

10 março 2022

Compartilhe