Serviço da CDL POA completa 20 anos, garantindo crédito a lojistas

SETEMBRO, 2017

O Crédito Garantido, um dos serviços da CDL POA – organização especializada em desenvolver soluções inteligentes para o ciclo de negócio das empresas e gerenciadora do maior banco de dados sobre informações comerciais de varejo, indústrias, bancos e financeiras de todo o país, comemora o sucesso de 20 anos de mercado de um dos seus serviços de maior relevância no portfólio de soluções. Agora em setembro, mês de aniversário deste serviço, a CDL POA está concedendo 30% de desconto na taxa de adesão para novas associadas que contratarem o serviço.

Neste mês de aniversário, novos clientes terão descontos especiais.

20 anos de história

Desde a sua criação, desenvolvido em 1997, pelo então Gestor Operacional da CDL Porto Alegre, Paulo Borba, que hoje atua como Gestor Comercial da Entidade, o Crédito Garantido vem sendo aperfeiçoado constantemente, com o objetivo de aumentar e facilitar as vendas, reduzir as perdas e os custos de suas associadas, possibilitando, ainda, que as empresas flexibilizem seus critérios de concessão de crédito, prospectem novos clientes de forma segura e melhorem o fluxo de caixa, entre várias outras vantagens.

Como funciona?

A operação do Crédito Garantido pode ser feita via WEB, Host-to-host (consulta online máquina a máquina), leitoras e preenchedoras de cheques ou através do Call Center.

01 setembro 2017