Resultados: Como foi o Liquida Porto Alegre para os lojistas

Realizada no mês de fevereiro deste ano, a 25ª edição do Liquida Porto Alegre mobilizou mais de 4,6 mil lojistas da Capital que relataram muitos bons resultados com a campanha. De diversos segmentos e espalhados por 85 bairros, a CDL POA compartilha alguns depoimentos de empresários que mostram como o Liquida os ajudou a superar as metas de fevereiro. Conheça alguns relatos de lojistas:

Magazine Luiza – Centro Histórico

A maior varejista de eletromóveis do Brasil, a Magazine Luiza, também aderiu ao Liquida Porto Alegre. Para Patrick Rosa, gerente de uma das lojas do Magazine Luiza no Centro Histórico, a repercussão dos veículos de comunicação e os investimentos em mídia foram fundamentais no impulsionamento das vendas. “Com certeza, o Liquida Porto Alegre contribuiu muito para os resultados positivos do período. Percebemos que a comunicação de mídia atraiu mais clientes e colaborou para resultados mais satisfatórios, superiores em relação aos anos anteriores, principalmente, se compararmos ao período de pandemia. O Liquida superou nossas expectativas”, detalhou Patrik.

Via Condotti –  Moda masculina

Com duas lojas, uma no Shopping Total e outra no Canoas Shopping, a Via Condotti teve um resultado surpreendente durante o Liquida Porto Alegre. É o que garante Carlos Klein, proprietário da loja de vestuário masculino. “O Liquida Porto Alegre foi o momento em que mais nos aproximamos do período pré-Covid-19. Seja em número de clientes na loja, faturamento, ticket médio e número de peças por atendimento. Sentimos um consumidor mais seguro e confiante, aproveitando as promoções, inclusive, adicionando nas suas compras itens não procurados inicialmente, mas com preços atrativos. O sentimento é de que a edição deste ano veio para marcar um momento de virada no varejo da cidade. Estávamos precisando muito deste impulso”, declara o lojista. 

Hot Pepper – Sex Shop

A partir de um forte e-commerce e de duas lojas físicas, o Hot Pepper investiu em promoções e obteve um bom incremento de 10% no faturamento do mês de fevereiro, em relação a 2021, relata o proprietário da empresa, Rodrigo Albuquerque. “Levamos muito a sério as promoções nas quais nos engajamos. No Liquida, oferecemos descontos agressivos nos produtos e nas formas de pagamento. O Liquida Porto Alegre é uma boa ferramenta que ajuda o comércio e o varejo a focarem em uma promoção e a manterem o consumidor motivado”, explica Rodrigo. 


Quer dar o seu relato sobre o Liquida Porto Alegre? 

Escreva para nós: cdldigital@cdlpoa.com.br

Data

01 abril 2022

Compartilhe