Presidente da CDL POA palestra em reunião-almoço da ADCE

JUNHO, 2018

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de Porto Alegre (ADCE) promoveu, nesta quinta-feira (28), reunião-almoço com empresários da capital e associados, membros da CDL POA, CIEE RS, Jornal do Comércio, PUCRS e Wolens, além de lideranças políticas. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, Alcides Debus, foi o palestrante do encontro abordando “A lógica vencedora do líder”.

Debus detalhou os resultados que surgem a partir da compreensão do líder sobre todas as etapas do processo, além de ter participação efetiva na execução da equipe para obter sucesso. “Um líder precisa saber funcionar. Para isso, unir sua intuição natural, inerente a todo ser humano, ao conhecimento adquirido durante sua trajetória, é a chave do sucesso. Esse somatório de qualidades forma mais facilmente um líder vencedor”, afirma o palestrante.

O presidente da ADCE, Renê de Oliveira, agradeceu a presença dos convidados e fez a entrega de um troféu a Alcides Debus por sua trajetória em defesa do empresariado gaúcho.

28 junho 2018