Por dentro da Rede: Saiba mais sobre o Sindilojas Bento Gonçalves, membro da Rede de Entidades Parceiras da CDL POA

O Sindilojas Bento Gonçalves é parceiro de negócios da CDL Porto Alegre há 10 anos. Liderada pelo empresário Daniel Amadio e uma diretoria executiva, a Entidade disponibiliza a seus associados soluções com inteligência de dados e tecnologia analítica da Boa Vista, possibilitando que as empresas locais tenham mais assertividade e resultados de alta performance em seus negócios.

Hoje com mais de 600 associados, o Sindilojas Bento Gonçalves tem sua base territorial nos municípios de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Santa Tereza, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar, São Pedro da Serra e São Valentim do Sul.  A Entidade busca unir ao máximo os comerciantes, associados ou não, para tornar a atividade varejista cada vez maior e mais representativa. “Nosso intuito, nossa missão, é ampliar a nossa base de associados e é desta forma, através de ações, parcerias, serviços e benefícios que estamos conseguindo nossos objetivos”, destaca o presidente Daniel Amadio. O Sindilojas Bento Gonçalves é pautado pelos princípios da ética, da integridade, do comprometimento, do profissionalismo, da inovação e do pioneirismo e com visão voltada para o futuro.

A Rede de Entidades Parceiras busca atender demandas de seus representados ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico. Com forte know-how em gestão financeira, a Rede tem atuação em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de mais de 150 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, e atendendo cerca de 30 mil CNPJs.

Desta forma, como gestora da Rede de Entidades Parceiras, a CDL POA traduz sua inteligência e expertise em potencializar os negócios, vislumbrando ao mercado gaúcho crescimento, inovação e progresso.

Quer saber mais?

Fale com a nossa equipe, faça parte da Rede de Entidades Parceiras e ofereça as melhores soluções para o crescimento das suas empresas associadas. Acesse: https://cdlpoa.com.br/entidades-parceiras/

Data

05 maio 2022

Compartilhe