Por dentro da Rede: Saiba mais sobre a ACI Camaquã, membro da Rede de Entidades Parceiras da CDL POA

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Camaquã é parceira de negócios da CDL Porto Alegre há 11 anos. Liderada pela empresária Paola Longaray Fonseca, a Entidade disponibiliza a seus associados soluções com inteligência de dados e tecnologia analítica da Boa Vista, possibilitando que as empresas locais tenham mais assertividade e resultados de alta performance em seus negócios.

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã, fundada em 27 de novembro de 1935, conta hoje com aproximadamente 400 associados entre pequenas, médias e grandes empresas, instituições financeiras, profissionais liberais e empresários dos mais variados segmentos. A Entidade oferece oportunidades para o associado proporcionando a troca de experiências e de conhecimentos por meio de cursos e palestras.

A Rede de Entidades Parceiras busca atender demandas de seus representados ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico. Com forte know-how em gestão financeira, a Rede tem atuação em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de mais de 150 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, e atendendo cerca de 30 mil CNPJs.

Desta forma, como gestora da Rede de Entidades Parceiras, a CDL POA traduz sua inteligência e expertise em potencializar os negócios, vislumbrando ao mercado gaúcho crescimento, inovação e progresso.

Quer saber mais?

Fale com a nossa equipe, faça parte da Rede de Entidades Parceiras e ofereça as melhores soluções para o crescimento das suas empresas associadas. Acesse: https://cdlpoa.com.br/entidades-parceiras/

16 junho 2022