Novidades da Rede: ACIS Maximiliano de Almeida se torna parceira de negócios da CDL POA

A ACIS Maximiliano de Almeida passa a integrar a Rede de Entidades Parceiras da CDL Porto Alegre. Tendo na presidência a empresária Daniela Tanara Menger Adami, disponibiliza a seus associados soluções com inteligência de dados e tecnologia analítica da Boa Vista. Dessa maneira, possibilita que as empresas locais tenham mais assertividade e resultados de alta performance em seus negócios.

Com cerca de 5 mil habitantes, Maximiliano de Almeida está localizada na região Nordeste do Rio Grande do Sul, junto a Santa Catarina. A 406 km de Porto Alegre, foi colonizada por imigrantes de outras regiões do Estado e por italianos, atraídos pela terra fértil, madeira e muita água. A região possui atividades do comércio e do agronegócio.

A Rede de Entidades Parceiras busca atender demandas de seus representados ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico. Com forte know-how em gestão financeira, a Rede tem atuação em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de mais de 150 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, e atendendo cerca de 30 mil CNPJs.

Desta forma, como gestora da Rede de Entidades Parceiras, a CDL POA traduz sua inteligência e expertise em potencializar os negócios, vislumbrando ao mercado gaúcho crescimento, inovação e progresso.

Quer saber mais?

Fale com a nossa equipe, faça parte da Rede de Entidades Parceiras e ofereça as melhores soluções para o crescimento das suas empresas associadas. Acesse: https://cdlpoa.com.br/entidades-parceiras/

Data

17 maio 2022

Compartilhe