Lojistas da CDL POA vão aderir ao Dia da Liberdade de Impostos

Lojistas da CDL POA vão aderir ao  Dia da Liberdade de Impostos

JUNHO, 2017

Nesta terça-feira (6), alguns lojistas da Capital gaúcha irão participar do Dia da Liberdade de Impostos, iniciativa que conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), sendo promovida pelo Instituto Liberdade, Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no RS (Sulpetro).

Nesta ação todos os públicos sairão ganhando. Durante o dia 06 de junho, a Confraria Masculina vai vender um traje (calça e casaco) por R$ 399,00 e, na compra deste, o cliente ganha uma camisa social e uma gravata, que corresponderiam a cerca de 35% do valor total pago em impostos. Já a Ishtar vai vender 100 terninhos femininos (blazer e calça) por R$ 219,80 e a consumidora ganha uma camisa poplin, que corresponderia a 34%, em média, do valor pago em impostos.

As lojas auto-centers da Bellenzier Pneus, de Porto Alegre, oferecerão o serviço de troca de óleo (para carros que usam 3 litros) com a mão de obra por R$ 90,00, o que corresponderia a 35% do valor total, pago em impostos. Os consumidores podem aproveitar a visita para fazer a revisão sem custo, de itens importantes para a segurança de seus veículos, como pneus, suspensão e freios.

05 junho 2017