Como Tom Jobim descreveu em uma canção, são as águas de março fechando o verão, mas as correntes estão muito turbulentas para o governo da presidente Dilma Rousseff. O mês iniciou com a greve dos caminheiros que segue em todo o território nacional atingindo diferentes segmentos. Em virtude a tantos acontecimentos, a diretoria da CDL Jovem recebe amanhã, 4, um integrante do Movimento Brasil Livre que são os organizadores das manifestações previstas para o dia 15 de março.
“O mês que sacudirá o Brasil. Será que a Dilma vai cair?” é o tema que dará início ao encontro desta quarta-feira. Além disso, o fechamento do mês de fevereiro em vendas também está na pauta.
Movimento Brasil Livre ─ É uma organização independente que preza pela imprensa livre, liberdade econômica, separação de poderes, eleições livres e idôneas e fim dos subsídios diretos e indiretos a ditaduras.
Como participar?
Os encontros da CDL Jovem acontecem sempre às quartas-feiras, das 12h30 às 14h, na sede da CDL Porto Alegre. Empreendedores entre 18 e 35 anos discutem e compartilham experiências de seus negócios. O grupo traz ainda importantes nomes do varejo para palestrar. Para associar-se ao grupo, o e-mail de contato é marilene.farina@cdlpoa.com.br.