Global AD produz campanha de aniversário de 60 anos da CDL Porto Alegre


Global AD produz campanha de aniversário de 60 anos da CDL POA

02


SETEMBRO, 2020

Notícias

A agência Global AD foi a responsável pela mais nova campanha em comemoração aos 60 anos da CDL Porto Alegre (Câmara de Dirigentes Lojistas). Para o aniversário da entidade, que representa o setor varejista na Capital, foi desenvolvida a campanha “CDL 60 anos”, onde um manifesto sintetizou o sentimento de apoio aos comerciantes que, junto com a população, enfrentam escolhas complexas e desafiadoras em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.

CEO da Global AD, Vinícius Ghise conta que a proposta era desenvolver uma campanha com foco na valorização do esforço dos associados e da atuação da entidade. “Nosso desafio foi sintetizar o momento que o varejo vivencia. E que a celebração dos 60 anos da entidade representava mais do que apenas um ano a mais de vida, mas, sim, toda valorização do esforço dos associados e da própria atuação da entidade. Afinal, são seis décadas junto ao setor varejista da cidade fortalecendo a categoria”, explicou o CEO.

Além disso, Ghise também complementou que o momento, além de ser histórico, exigiu um olhar muito preciso e assertivo sobre o tom da campanha. “Vivemos um momento tão delicado para tantas pessoas, do ponto de vista da saúde e também da economia, que nosso maior esforço era lembrar da data com muito respeito, cuidado e carinho, ainda mais que, para nós, este projeto também nos fez resgatar nossa proximidade com a Capital gaúcha, local onde nasceu a Global AD. Nosso maior desejo era fortalecer a todos da importância da união para valorizar o suporte e o apoio entre todo o varejo”, contou Ghise.

Para o presidente da CDL Porto Alegre, Irio Piva, a entidade possui uma história de muita relevância, feita de pessoas que se doaram para atingir a robustez de hoje. “Precisávamos marcar o aniversário da CDL POA apesar de o momento não ser de comemoração nem de celebração. É hora de renovar o nosso propósito que simboliza a união do varejo e o fortalecimento do seu papel perante a sociedade”, destaca Piva. Para o dirigente, “além de representar o setor, a CDL POA tem função fundamental na entrega de soluções para o desenvolvimento do varejo que são fundamentais na retomada pós-crise”.

Ficha Técnica
Título: CDL 60 Anos
Agência: Global AD
Cliente: CDL Porto Alegre
Atendimento: Vinícius Kuelle
Criação: Patrick Pereira e Mateus Cardoso
Head de Estratégia: Mateus Cardoso
COO: João Carapeto
CEO: Vinícius Ghise
Aprovação do cliente: Rafael Guerra, Mariana Nunes, Leonardo Nakatani e Ana Paula Lima.

 

​Veja o vídeo institucional da CDL POA feito pela Global AD:

 

___________________________________________________

A CDL Porto Alegre reafirma seu compromisso em acolher as necessidades dos varejistas, auxiliando-os a transpor os entraves da disseminação do coronavírus. A Entidade tem a convicção de que a unidade do setor fará grande diferença neste momento tão delicado e de apreensão para todos. Com a atenção e a disponibilidade de cada empresário, para fazer a sua parte, o setor sairá ainda mais forte desta crise.

 

Data

02 setembro 2020

Compartilhe