Zoom – Na Era do Engajamento apresenta case da Magazine Luiza

Zoom – Na Era do Engajamento apresenta case da Magazine Luiza

05

MAIO, 2017

Notícias

Baseada em um modelo de gestão que ranqueia e interliga as metas da companhia com os objetivos de todos os líderes em um painel de resultados, a Magazine Luiza acredita que um time bem informado impacta no desempenho dos colaboradores. Estes e outros segredos dos bons resultados das equipes que compõem a bem-sucedida rede de varejo brasileira serão compartilhados no próximo Zoom – Na Era do Engajamento, promovido pela CDL Porto Alegre.

Patricia Pugas – Diretora-Executiva de Gestão de Pessoas da Magazine Luiza

“Temos uma missão profissional que vai além de apenas vender. Nela, estão atrelados valores como atender bem, entender as necessidades e encantar o cliente. Quando você trabalha com um objetivo maior e, principalmente, quando você compactua com este propósito, você realmente veste a camisa”, destaca a diretora-executiva de Gestão de Pessoas da Magazine Luiza, Patricia Pugas, que ministrará a palestra “Eu RH – Você Protagonista dessa História”.

Também estão confirmadas as participações do embaixador da Great Place to Work (GPTW) no Brasil, Hilgo Gonçalves – que apresentará o tema “Qual é a chave para conquistas de resultados sustentáveis?” – e da diretora-presidente da ThoughtWorks Brasil, Caroline Cintra – com a palestra “Pessoas não são Recursos – Liderando pela Inspiração”.

Data

08 maio 2017

Compartilhe