Desfile de Abertura do Liquida Porto Alegre 2019 mobiliza o Centro Histórico da Capital

Desfile de Abertura do Liquida Porto Alegre 2019 mobiliza o Centro Histórico da Capital

19

FEVEREIRO, 2019

Notícias

A Banda do Liquida animou o lojistas e consumidores, percorrendo a Rua dos Andradas desde a sede da CDL POA, na Rua Senhor dos Passos, até a Esquina Democrática

O tradicional Desfile de Abertura do Liquida Porto Alegre aconteceu nessa segunda-feira (18), no Centro Histórico da cidade, para movimentar o comércio e propiciar bons negócios a lojistas e consumidores. O evento estava marcado para última sexta-feira (15), e foi transferido em virtude da chuva. O Desfile deste ano contou com a participação da Banda do Liquida, composta pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Castro Alves, de São Leopoldo, campeões Sul Brasileiros do concurso de Bandas Marciais.

O Desfile iniciou às 11h30, com saída da sede da CDL POA, na Rua Senhor dos Passos, 235, e percorreu a Rua dos Andradas até à Esquina Democrática, na Av. Borges de Medeiros, onde estava acontecendo a Estação Liquida. Lojas que aderiram ao Liquida Porto Alegre 2019 e membros da CDL POA também participaram da ação. Durante todo o percurso, a Banda animou lojistas e consumidores com estilos musicais variados e danças coreografadas. Às crianças que circulavam na região foram distribuídos balões e, ao final da ação, junto à Estação Liquida, foram entregues brindes e realizadas brincadeiras.

A campanha Liquida Porto Alegre conta com 4,5 mil lojas participantes, a maior adesão dos últimos anos, com incremento de 36% no número de lojistas em relação ao último ano. A Estação Liquida está circulando por 17 pontos diferentes da Capital, abrangendo 15 bairros, até o dia 25 de fevereiro, quando se encerram as promoções. Além dos descontos, que chegam a 70%, a CDL Porto Alegre preparou uma programação especial para os dias de evento.

 

VEJA COMO FOI O DESFILE

 

Data

19 fevereiro 2019

Compartilhe