Como transformar as mídias digitais em ferramentas no relacionamento com os clientes

As mídias sociais se tornaram ferramentas indispensáveis para o contato das empresas com o público. Visando conscientizar empresários e analistas para que aproveitem estes canais a fim de gerar bons resultados à organização, o Instituto CDL realiza o workshop “SAC 2.0 – Estruture o atendimento de sua empresa nas redes sociais”. A aula será ministrada por Melissa Lesnovski, diretora da Agência Aldeia, na quarta-feira, 28 de maio.

Com 15 anos de experiência trabalhando com grandes nomes do mercado nacional, Melissa trará as vantagens de usar as páginas on line em benefício da instituição. Serão abordados relacionamento digital entre marcas e consumidores, social media (monitoramento, respostas e atendimento), gestão de crises, modelos de equipe de gestão e políticas de governança. A aula será realizada das 18h às 22h, na sede da CDL Porto Alegre, na Rua Senhor dos Passos, nº 235.

Informações adicionais e inscrições podem ser solicitadas pelo email: institutocdl@institutocdl.org.br ou pelo telefone (51) 3017.8080.

Acesse a grade de programação de cursos do Instituto CDL clicando aqui.

Curta a página no Facebook e fique sabendo das novidades do Instituto CDL.

15 maio 2014