Coletiva de Imprensa para lançamento do Liquida Porto Alegre 2022 recebe os principais veículos da Capital

Na manhã de quinta-feira (17), a CDL POA realizou, em sua sede, a coletiva de imprensa para o lançamento da 25ª edição do Liquida Porto Alegre. Além da grande adesão dos principais veículos de comunicação da Capital, o evento também contou com a presença do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo; do presidente da Câmara Municipal, vereador Idenir Cecchim; do secretário municipal adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vicente Perrone; e do secretário municipal de Comunicação, Luis Otávio Prates.

As boas-vindas foram dadas pelo presidente da CDL POA, Irio Piva, que destacou os pilares da do Liquida Porto Alegre 2022: a retomada econômica, o consumo em lojas físicas e online e a valorização dos negócios locais. “Neste ano, a CDL POA empenhou-se, de maneira ainda mais significativa, em instruir os lojistas a focar em ofertas que façam a diferença para o consumidor”, apontou o dirigente.

 O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, vestiu a camiseta da Campanha e destacou a importância do comércio para o desenvolvimento da cidade e das pessoas. “É um momento muito inteligente para se fazer uma liquidação, pois muitas pessoas estão veraneando e as vendas diminuem. Então, a CDL POA está de parabéns por mais essa iniciativa pensando na cidade e nas comissões dos funcionários”, ponderou Melo.

O gestor de Marketing e Inovação da Entidade, Rafael Guerra, explicou como foi realizado o estudo para a atualização e o reposicionamento da marca Liquida, pronta desde o ano passado e chegando hoje às lojas. O coordenador do Liquida e vice-presidente da CDL POA, Carlos Frederico Schmaedecke, trouxe os números e curiosidades do Liquida 2022. O economista-chefe da CDL POA, Oscar Frank, apresentou o cenário econômico e a importância da realização da campanha no mês de fevereiro.

A partir desta sexta-feira (18) a campanha ‘#VemparaoLiquida’ estará presente nas diversas plataformas de mídia da CDL POA. E os mais de 4,6 mil estabelecimentos que aderiram ao Liquida oferecerão ofertas e estarão decorados com os materiais que divulgam as promoções. A CDL POA agradece o grande apoio recebido pelos veículos de comunicação, meios essenciais para o sucesso do Liquida Porto Alegre.

Acesse o site da Campanha e saiba mais: https://liquidaportoalegre.com.br/

Data

18 fevereiro 2022

Compartilhe