Cliente quer atendimento além do básico - CDL POA

Cliente quer atendimento além do básico

Neste domingo, 15, é comemorado o dia do consumidor e como agraciá-los nesta data? A administradora Claudia Peruzzato salientou que é necessário repensar e repaginar o atendimento ao cliente. Com ênfase em serviços, Claudia irá ministrar o curso “Atendimento Personalizado”, promovido pelo Instituto CDL, na quarta-feira, 18, e na quinta-feira, 19.

“É fundamental identificar o perfil do consumidor para tratá-lo da maneira como ele gostaria de ser tratado”, observa a administradora. O conteúdo da capacitação irá desenvolver os profissionais a atenderem além do básico para se tornarem diferenciados no mercado. As aulas serão realizadas das 18h30min às 22h30min, na sede da CDL Porto Alegre, na Rua Senhor dos Passos, nº 235.

Informações adicionais e inscrições podem ser solicitadas através do e-mail: institutocdl@institutocdl.org.br ou pelo telefone (51) 3017.8080.

Valores

R$ 220,00 (Associadas à CDL POA)

R$ 280,00 (Público em geral)

Data

13 março 2015

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.