CDL Porto Alegre reúne mais de 200 municípios em sua 20ª Convenção de Parcerias

CDL Porto Alegre reúne mais de 200 municípios em sua 20ª Convenção de Parcerias

26

ABRIL, 2019

Notícias

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre reuniu participantes de aproximadamente 160 entidades integrantes da Rede de Parceiras, abrangendo mais de 200 municípios de todas as regiões do interior do Rio Grande do Sul, durante os dias 25 e 26 de abril, para a 20ª Convenção de Parceiras. O encontro das equipes comerciais foi realizado no Hotel Continental, em Porto Alegre, e proporcionou integração, treinamento comercial e a atualização dos profissionais sobre produtos e serviços.

De acordo o superintendente da CDL POA, Maico Renner, que fez a abertura do evento, o objetivo do encontro foi proporcionar maior contato e integração com todo portfólio de soluções para o ciclo de vendas, crédito, expansão comercial, marketing e recuperação de inadimplência. “Em 2018, crescemos 10%. Para 2019, queremos crescer ainda mais e temos todos os fatores necessários para isso”, destacou o superintendente.

O presidente da CDL POA, Alcides Debus, deu as boas-vindas e ressaltou a importância da união dos times e a confiança para o desenvolvimento mútuo: “Queremos promover integração e capacitação, para que possamos crescer ainda mais juntos, no interior do Estado e na Capital, fortalecendo o desenvolvimento das nossas entidades parceiras”.

Nesta edição, o evento teve como convidado especial o empresário e especialista em liderança, Márcio Mancio, que promoveu práticas de motivação dos grupos, trazendo uma nova perspectiva ao trabalho que executam, fortalecendo os times. As dinâmicas exercitar a autoestima dos profissionais, a fim de melhorar rendimento e performance.

 

Data

26 abril 2019

Compartilhe