CDL POA promove campanha de conscientização: Aqui tem compra segura!

CDL POA promove campanha de conscientização: Aqui tem compra segura!

14

AGOSTO, 2020

Notícias

‘O comércio está aberto, agora só depende de você’. Com este lema, a CDL Porto Alegre iniciou, nesta semana, uma campanha de conscientização voltada aos lojistas e aos consumidores para os cuidados ao combate à propagação do coronavírus.

Uma equipe de divulgação percorrerá as principais regiões comerciais da Capital a fim de orientar sobre a importância do cumprimento de todos os protocolos necessários para a realização de uma compra segura, em que não haja transmissão do vírus. A partir do estabelecimento de ambientes seguros, o objetivo dos empresários é a ampliação do período de abertura, que hoje é de quarta a sexta-feira, para quatro dias na semana, incluindo o sábado, equiparando-se ao decreto estadual.

As lojas que forem visitadas pela equipe receberão um cartaz com os dizeres: ‘Aqui tem compra segura’ e receberão dicas sobre os cuidados de proteção. Para o presidente da CDL POA, Irio Piva, a responsabilidade pela redução do contágio é de todos os cidadãos. “Esta retomada, de forma parcial, foi uma primeira conquista para o setor. Para atingirmos a recuperação plena das nossas atividades, enquanto sociedade, precisamos que todos se conscientizem e façam a sua parte”, explica o dirigente.

 

___________________________________________________

A CDL Porto Alegre reafirma seu compromisso em acolher as necessidades dos varejistas, auxiliando-os a transpor os entraves da disseminação do coronavírus. A Entidade tem a convicção de que a unidade do setor fará grande diferença neste momento tão delicado e de apreensão para todos. Com a atenção e a disponibilidade de cada empresário, para fazer a sua parte, o setor sairá ainda mais forte desta crise.

Data

14 agosto 2020

Compartilhe