CDL POA, prefeitura, Sindilojas e Sindha fazem chamamento à população contra a Covid-19


CDL POA, prefeitura, Sindilojas e Sindha fazem chamamento à população contra a Covid-19

28


JANEIRO, 2021

Notícias

“Mobilização – Atitude responsável – Faça a sua parte” é o conceito de nova fase da campanha de esclarecimento e combate à pandemia

A CDL Porto Alegre, em uma iniciativa conjunta com a prefeitura municipal, Sindilojas Porto Alegre e Sindha, mantém a mobilização do comércio no combate à pandemia com o desdobramento de nova etapa da campanha integrada entre as entidades e o poder público. “Mobilização – Atitude Responsável- Faça a sua parte” compõem as palavras-chave para o comportamento seguro que protegerá a todos. Cards, vídeo e spot serão veiculados, a partir desta quinta-feira (28/01), nos canais digitais das entidades participantes, no rádio e na mídia externa.

O presidente da CDL Porto Alegre, Irio Piva, destaca que, desde a definição dos protocolos de prevenção e combate à Covid-19, há quase um ano, os lojistas vêm tomando todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde. “Temos um compromisso com a população e com a coletividade. E, como a cidade continua precisando da contribuição de cada um para alcançarmos este bem-estar geral, também estamos dando ênfase, de uma maneira educativa e positiva, de como pode ser feita esta cooperação”, esclarece.

Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, muitas pessoas estão com a sensação de que a pandemia acabou devido ao início da vacinação, mas ainda não é hora de relaxar nos cuidados. “O momento é delicado, pois todos querem usufruir da nossa cidade, aproveitar os dias quentes de verão. E isso é, sim, possível, desde que façamos tudo com muita responsabilidade. É essa a mensagem que queremos passar com a campanha”.

 

Data

28 janeiro 2021

Compartilhe