CDL POA participa do maior evento do varejo mundial em Nova Iorque

Entidade integra comitiva do varejo gaúcho na NRF 2022 Retail’s Big Show & EXPO, entre os dias 16 e 18 de janeiro. O evento pós-NRF será realizado em seguida, em Porto Alegre, no dia 31

O varejo foi uma das atividades que não parou, quando o mundo foi colocado em espera. O movimento é contínuo, e o segmento foi capaz de transformações impressionantes para atender às necessidades dos clientes. Segundo os organizadores da NRF 2022 Retail’s Big Show & EXPO, maior evento do varejo mundial, que acontece em Nova Iorque entre os dias 16 e 18 de janeiro, o momento agora é de acelerar. E é neste cenário que a comitiva da CDL POA, composta pelo presidente, Irio Piva; pelo vice-presidente, Octávio Scheibe; pelo Superintendente, Maico Renner; e pelo gestor de Marketing e Inovação, Rafael Guerra, embarca nesta quinta-feira (13). O grupo integra a delegação de 15 líderes do varejo gaúcho, capitaneada pelo Sebrae RS, que contará também com 10 empreendedores de pequenos negócios gaúchos. Além da participação no evento, a missão realizará visitas técnicas nos principais pontos comerciais de Nova Iorque, verificando as tendências mundiais para o setor. Todos os participantes cumprem os protocolos sanitários relacionados a Covid-19, como vacinas, testes e proteção facial.

A CDL POA decola com o claro objetivo de retomar o tradicional evento pós NRF, para trazer aos gaúchos todas as novidades e aprendizados colhidos na missão. Por isso, para o dia 31 de janeiro, no Teatro da Unisinos, em Porto Alegre, às 18h, já está marcado o Pós NRF da CDL POA. Com as presenças confirmadas do presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), Eduardo Terra, considerado um dos principais especialistas de varejo do Brasil; Guga Schifino, Head de Transformação Digital da DX.CO | 4all Group, curador da FFX e conselheiro da CDL Porto Alegre; e Fabiano Zortéa, Coordenador de Varejo no Sebrae-RS, além de outras atrações. Para o presidente da CDL POA, Irio Piva, o mundo mudou, e o varejo faz parte desta transformação. “Não podemos desacelerar, devemos estar na mesma página das transformações globais, com todos os cuidados sanitários e mudanças comportamentais, vamos em frente adquirindo conhecimento e trazendo tudo isso para os gaúchos”, declara Piva, que acredita na tecnologia e na união para o crescimento do varejo.

Data

13 janeiro 2022

Compartilhe