CDL POA participa de posse da nova diretoria do Sindilojas Porto Alegre

Na noite de segunda-feira (04/04), foi realizada a festa de posse da nova diretoria do Sindilojas Porto Alegre na Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa). O evento reuniu cerca de 400 convidados, entre autoridades, parceiros, empresários, diretores e colaboradores da Entidade. O presidente da CDL Porto Alegre, Irio Piva, prestigiou o evento juntamente com os vice-presidentes da Entidade Octavio Scheibe, José Roberto Resende, Sérgio Galbinski, Carlos Frederico Schmaedecke e Carlos Klein, estes três últimos também empossados como membros da nova gestão do Sindilojas Porto Alegre. Irio Piva também compõe o corpo diretivo da Entidade como conselheiro suplente.

A nova gestão do Sindilojas (2022 – 2026) tem como presidente Arcione Piva e vice-presidente Tarcísio Pires, ambos empresários do ramo de material de construção. Paulo Kruse, lojista do ramo de vestuário, se despediu do cargo após duas gestões consecutivas. Para o presidente da CDL POA, Irio Piva, a nova direção do Sindilojas Porto Alegre está recebendo uma entidade significativamente fortalecida por gestões muito qualificadas, em especial as lideradas por Paulo Kruse, que deixa entregue um trabalho exemplar. “O Sindilojas é uma entidade extremamente representativa para a CDL POA. Existe um orgulho por tudo que vivemos em relação à gestão do Paulo Kruse, na qual estabelecemos uma parceria extremamente ganhadora no trabalho de pautas que interessam ao setor. Nenhuma parte procurava o protagonismo; o objetivo era, simplesmente, construir um caminho melhor para todos”, relembra Piva.

Para Irio, a chegada de Arcione Piva à presidência do Sindilojas Porto Alegre será muito produtiva para o desenvolvimento da Entidade e do varejo da Capital. “O Arcione Piva é uma pessoa que já vivencia as entidades associativistas há muitos anos. Ele possui a experiência, a competência e a vontade necessárias para fazer uma gestão excepcional. Ele dará seguimento ao trabalho iniciado por do Paulo Kruse e na parceria com a CDL POA, que busca sempre o desenvolvimento para Porto Alegre e para o Rio Grande do Sul”, declara Piva.

Crédito da foto: João Alves

Data

05 abril 2022

Compartilhe