CDL POA estreita relações com Governo do Estado

Em reunião na Casa Civil nesta quinta-feira (13), membros da CDL Porto Alegre, liderados pelo presidente da Entidade, Irio Piva, estiveram com o secretário-chefe Artur Lemos Júnior para estreitar relacionamento com o Governo Estadual, com o propósito de colaborar de forma atuante e propositiva para a retomada econômica do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, foi apresentada a abrangência de atuação da CDL POA permeando todas as regiões do RS, por meio de empresas associadas e entidades parceiras, assim como a forma que contribui para o desenvolvimento dos segmentos comercial, varejista e de serviços por meio da oferta de soluções e tecnologia de dados. Também, parte da apresentação, estiveram as ações realizadas para impulsionar a cena empreendedora no Estado, pelo viés da inovação.

Para o presidente da CDL POA, Irio Piva, a CDL POA, “por sua capilaridade e histórico de ações para o desenvolvimento de um dos setores fundamentais para a economia do RS, a CDL POA tem capacidade para ser um elo consistente entre a administração pública, as empresas e as entidades do Estado, colaborando de maneira efetiva para a retomada econômica dos gaúchos”.

Participaram da reunião (dir para esq) o gestor de Marketing e Inovação da CDL POA, Rafael Guerra, a gestora Jurídica da CDL POA, Virgínia Menezes, o presidente da CDL POA, Irio Piva, o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior, e o superintendente da CDL POA, Maico Renner.

13 maio 2021