Ainda dá tempo de economizar: Liquida Porto Alegre termina neste sábado

A mais tradicional liquidação da Capital está com mais de 4,6 mil lojas participantes. O setor de bares e restaurantes tem recebido destaque nas promoções.

Lojistas e consumidores que desejam oportunidades para bons negócios têm até este sábado (26) para aproveitar o Liquida Porto Alegre, que mobiliza a Capital com mais de 4,6 mil empresas participantes. A maior concentração de promoções está no Centro Histórico (705 lojas), mas a abrangência da Campanha percorre todas as regiões da cidade, com 85 bairros participantes. Destacam-se localidades como Passo Da Areia (300), Floresta (245) e Tristeza (125), onde há grandes centros de compras, situados nas regiões da Av. Wenceslau Escobar, Zona Sul, do DC Shopping, na Zona Norte, e do Shopping Total, no Centro. Para o presidente da CDL POA, o comércio da cidade está fazendo um excelente trabalho, oferecendo ofertas relevantes aos clientes, de forma acessível e democratizada.  “Os lojistas da Capital atenderam ao chamado do Liquida e estão oferecendo bons descontos. É um momento importante para o cidadão porto-alegrense aproveitar a oportunidade das promoções que duram até o próximo sábado, lembrando que o Liquida não será prorrogado”, aponta o dirigente.

Após um período de incertezas, causado pelas restrições sanitárias, proprietários de bares e restaurantes têm aproveitado o Liquida Porto Alegre para movimentarem suas lojas. São mais de 280 estabelecimentos com maior adesão no Centro Histórico – cerca de 40. Também no Bairro Navegantes, região com ascensão do setor de serviços, nos últimos anos, o segmento teve forte adesão com 20 participantes ligados à gastronomia. As promoções agradam a todos os gostos: churrasco, xis, sushis, mexicana, chinesa, pizza, cafés, marmitas, buffet, hambúrguer, frutos do mar, cachorro-quente, congelados, sorvetes, fitness, açaí, chocolates, doces, bolos, vinhos, cookies, chás, fruteiras e supermercados. 

Ainda, como resultado desta abrangência territorial, a CDL POA foi conversar com a loja participante do Liquida que fica mais ao sul da Capital, a Bella Modas, no Lami. Segundo a proprietária do estabelecimento, Isabel Machado, que oferece descontos entre 10% e 40%, as vendas estão boas, e os produtos que mais estão saindo são os da promoção do Liquida Porto Alegre. “Nós ainda não fechamos o mês, mas posso afirmar que as vendas estão boas todos os dias”, afirma.O Liquida Porto Alegre acontece até o próximo sábado, 26, e ainda dá tempo de aproveitar. Todas as lojas participantes podem ser encontradas no site do Liquida.

Data

23 fevereiro 2022

Compartilhe