Duas novidades na campanha da 25ª edição do Liquida Porto Alegre, que volta após o jejum em 2021 devido à pandemia. Primeiro, o período dos descontos, de 18 a 26 de fevereiro, que era sempre guardado a sete chaves para ser revelado na véspera, foi divulgado em janeiro na notícia do retorno da ação, criada em 1997 pela CDL POA. O segundo item da nova temporada está ligado ao perfil da adesão. Mais que as inscrições de estabelecimentos – a meta é chegar a 5 mil e mais de 4,5 mil estavam confirmados até a semana passada -, a Entidade está mega empolgada com a entrada do Shopping Total como empreendimento, não só apoiando os varejos que colam na campanha.
O Total está com adesão completa ao Liquida. Este ano o esforço geral da mobilização é para que todos as lojas pratiquem descontos “reais e significativos”. No Total, a gerente de marketing, Sílvia Rachewsky, informa que mais de 300 lojistas vão participar e comenta sobre a titularidade. “Está em sintomia com nossos pilares de diversidade de opções de compras, eventos e promoções.” Descontos focados no Liquida estarão nas redes e no site.
Fonte: Jornal do Comércio – Edição impressa em 14 de fevereiro de 2022.