Desfile de moda exibe looks de marcas participantes do Liquida Porto Alegre 2018 - CDL POA

Desfile de moda exibe looks de marcas participantes do Liquida Porto Alegre 2018

 

Desfile de moda exibe looks de marcas participantes do Liquida Porto Alegre 2018

26

 

FEVEREIRO, 2018

Notícias

Dentro da programação do Liquida Porto Alegre 2018, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) recebeu, na manhã desta sexta-feira (23), cerca de 150 convidados para o primeiro desfile de moda com marcas participantes da maior campanha de ofertas do Estado.

Diante de um telão de 8 metros, foram apresentados looks elaborados com peças em promoção durante o período da campanha. Modelos da MA3 Talents School desfilaram em passarela de 13 metros, montada junto à Casa do Liquida (localizada na Praça XV de Novembro).

“O Liquida Porto Alegre é a maior campanha popular de ofertas do Estado. Para celebrar esta festa da democratização do direito do consumo, realizamos este desfile em pleno centro da Capital. Assim, a CDL POA cumpre seu papel de apoiar o comércio no mês mais difícil de vendas”, avalia Alcides Debus, presidente da entidade.

 

 

Entre outras personalidades, estavam presentes membros da diretoria da entidade, formadores de opinião, influenciadores, imprensa e representantes das marcas participantes do evento – como o presidente do grupo Lebes, Otelmo Drebes –  e dos patrocinadores do Liquida – CR die Mentz, Sicredi e N-Share.

O evento, organizado pela pela jornalista e diretora-executiva do Grupo Nós Somos Moda e da Revista Style &Trends, Victoria Thomaz, contou com a participação das lojas Lebes, Rabusch, Gang, Caverna do Dino, Ishtar Alfaiataria Feminina, Aduana, Confraria Masculina, Calçados Beira Rio, Duzani, Hellen Carolina e Bio Extratus.

O Liquida Porto Alegre se estende até o próximo dia 26 de fevereiro e conta com mais de 3,4 mil lojas inscritas.

 

 

Data

26 fevereiro 2018

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.