Estudo revela as novas estratégias de marketing no varejo - CDL POA

Estudo revela as novas estratégias de marketing no varejo

Estudo revela as novas estratégias de marketing no varejo

03

NOVEMBRO, 2017

Notícias

Entender como as agências e profissionais de marketing estão desenvolvendo estratégias junto aos varejistas para aumentar a exposição e vendas de seus produtos é a proposta da pesquisa realizada pela Criteo, juntamente com a Kantar Millward Brown.

O estudo “Trade Marketing in Transition” (Trade Marketing em Transição) mostra que há uma crescente demanda por associar verbas de branding e trade marketing, indicado por 53% dos entrevistados entre os principais investimentos a serem realizados no futuro. As ações incluem a disposição de produtos nas prateleiras, promoções temporárias, destaque nas pontas das gôndolas e ações de marketing nas lojas.

Algumas conclusões da pesquisa:

Principais desafios do marketing de varejo

Mensuração / Atribuição Rastreabilidade Alcançar consumidores mais jovens Complexidade do processo

E-commerce indispensável

Crescimento da pesquisa paga

Nos próximos cinco anos a “pesquisa paga” foi considerada uma área com maior expectativa de melhoria da eficácia As campanhas de mídia impressa devem apresentar a maior diminuição de efetividade

Desafios do Trade Marketing no e-commerce

Conflitos entre sites de marca e de varejo Complexidade do processo

Lista de desejos do varejo

Métodos mais simples para medir a eficácia Visão holística do comprador Combinação das verbas de trade marketing e branding

Data

03 novembro 2017

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.