CDL POA lamenta novos assaltos a lojistas em shoppings da Capital - CDL POA

CDL POA lamenta novos assaltos a lojistas em shoppings da Capital

21491067

A CDL Porto Alegre manifesta sua inconformidade com mais dois casos de assalto em lojas de shoppings da Capital. Os mais recentes alvos foram a Fast Shop, localizada no shopping Bourbon Country, e a Samsung, no shopping Porto Alegre CenterLar. Ambos ocorridos no último domingo (30).

Para a presidente do Comitê CDL POA Shopping, Nilva Bellenzier, a situação é grave, pois estes centros comerciais cobram taxas extras para garantir a segurança dos lojistas e de seus clientes. “Os empresários pagam alugueis mais altos do que os de lojas de rua, além de caro condomínio, justamente porque acreditam ter a proteção privada. Mas isto não tem se confirmado, como podemos ver no último fim de semana”, analisa.

Desde o início do ano, a entidade vem fortalecendo o seu papel de mediadora entre lojistas e shoppings. Em abril, criou um grupo no Facebook e, posteriormente, um site para estimular este debate.  “Como entidade que representa o varejo, percebemos a grande dificuldade por que passa a economia, e por essa razão nos colocamos em movimento para a defesa dos interesses dos lojistas, em especial os de shopping centers, que são os que mais sofrem neste momento”, afirma Nilva.

Data

03 novembro 2016

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.