Zoom – Vencendo a Crise confirma palestrantes - CDL POA

Zoom – Vencendo a Crise confirma palestrantes

Marcelo Portugal, Alberto Serrentino, Eduardo Oltramari e Julio Mottin Neto são os nomes confirmados para o Zoom – Vencendo a Crise, evento promovido pela CDL Porto Alegre. O encontro será realizado no Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861 – Higienópolis), no dia 21 de maio, das 8h30min às 12h30min.

O Zoom – Vencendo a crise apresentará alternativas para que os lojistas consigam manter a empresa com números positivos em um período de estagnação econômica como o atual.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.zoom.eventize.com.br. Informações pelo e-mail cdl.evento@cdlpoa.com.br ou no (51) 3017.8138.

Confira o perfil dos palestrantes:

Marcelo Portugal é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestrado pela PUCRJ e doutorado em Economia pela University of Warwick. Atualmente, é professor titular da UFRGS.

Alberto Serrentino é fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo. Consultor com mais de 20 anos de experiência em varejo e consumo, tendo liderado mais de 100 projetos para empresas brasileiras e internacionais. Como palestrante internacional, já realizou mais de 300 apresentações para empresas e eventos no Brasil e exterior, incluindo 8 edições da convenção da NRF.

Eduardo Oltramari é sócio da UNICENTER Administração e Participações e da PRÓ-OVERSEAS Empreendimentos, empresas especializadas em idealizar, planejar, comercializar e gerir shoppings.  Participou da implementação de 32 empreendimentos, dentro e fora do Brasil. Em Porto Alegre, foi o responsável pela implantação do Shopping Praia de Belas e do Lindóia Shopping, além do Shopping TOTAL, do qual é hoje o Diretor Superintendente.

Julio Mottin Neto é formado na Harvard Business School Alumni 2008, tem Especialização em Finanças pela Harvard Business School, 2011 e é graduado em Economia pela PUCRS.  Atualmente, ocupa a vice-presidência da Panvel Farmácias, onde já atuou, também, como supervisor, gerente e diretor de marketing.

 

Data

07 maio 2015

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.