Instituto CDL promove curso sobre negociação estratégica - CDL POA

Instituto CDL promove curso sobre negociação estratégica

Mais do que ter conhecimento em negociação é saber aplicar as estratégias para se relacionar bem com os clientes. O curso “Negociação estratégica em vendas”, do Instituto CDL, irá tratar processos de pré-venda, planejamento, demonstração de produto e avaliação.  O consultor empresarial Ronaldo Liota ministrará as aulas.

As atividades ocorrem nos dias 13 e 14 de agosto das 18h30 às 22h30, na sede da CDL Porto Alegre, na Rua Senhor dos Passos, nº 235. Informações adicionais e inscrições podem ser solicitadas através do email: institutocdl@institutocdl.org.br ou pelo telefone (51) 3017.8080.

Valores

R$ 200,00 (associadas à CDL POA e ABF)

R$ 255,00 (público em geral)

Acesse a grade de programação de cursos do Instituto CDL clicando aqui.

Data

07 agosto 2014

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.