Por dentro da Rede: Saiba mais sobre a ACI-CDL Restinga Sêca membro da Rede de Entidades Parceiras da CDL POA - CDL POA

A Associação do Comércio e Indústria e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Restinga Sêca são parceiras de negócios da CDL Porto Alegre e integram a Rede de Entidades Parceiras desde sua criação. Sob a liderança dos empresários Cid Ventorini Dotto (CDL) e Ismael Alan Halberstadt (AC), disponibilizam a seus associados soluções com inteligência de dados e tecnologia analítica da Boa Vista, possibilitando que as empresas locais tenham mais assertividade e resultados de alta performance em seus negócios.

Unidas em um único propósito, a ACI-CDL Restinga Sêca tem como finalidade assistir, amparar, orientar, defender, instruir e coligar as classes que representa. Compartilha a missão de servir, representar e fortalecer o comércio, a indústria e prestação de serviço de Restinga Sêca, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da comunidade.

O município de Restinga Sêca, localizado na Região Central do Rio Grande do Sul, a 285 km da Capital, conta com cerca de 15 mil habitantes. É o sétimo município mais populoso da região de Santa Maria. As principais atividades econômicas estão ligadas aos setores de serviços, agropecuária, administração pública e indústria. O Balneário das Tunas, às margens do rio Vacacaí Grande, é uma das principais atrações turísticas da região.

A Rede de Entidades Parceiras busca atender demandas de seus representados ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico. Com forte know-how em gestão financeira, a Rede tem atuação em mais de 150 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de mais de 150 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, atendendo cerca de 30 mil CNPJs.

Desta forma, como gestora da Rede de Entidades Parceiras, a CDL POA traduz sua inteligência e expertise em potencializar os negócios, vislumbrando ao mercado gaúcho crescimento, inovação e progresso.

Quer saber mais?

Fale com a nossa equipe, faça parte da Rede de Entidades Parceiras e ofereça as melhores soluções para o crescimento das suas empresas associadas. Acesse: https://cdlpoa.com.br/entidades-parceiras/

19 setembro 2023