Parceira de negócios da CDL POA, Caciva promove promoção que sorteará R$13 mil em vales-compra

Inicia nesta quarta-feira, 10, a Promoção “Viva o Natal”, promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA. A Entidade é membro da Rede de Entidades Parceiras da CDL POA.

A promoção sorteará R$10.000,00 em vales-compra para dez clientes que adquirirem produtos nas empresas participantes e preencherem o cupom da Promoção. Como forma de valorização, serão premiados também os dez vendedores que efetuaram a venda para os clientes sorteados, com vales-compra de R$300,00 para cada. Os sorteios serão realizados nos dias 1º/12/2020 (dois cupons), 15/12/2020 (dois cupons) e 29/12/2020 (seis cupons).

Estão participando da promoção 70 empresas dos setores do comércio e serviços, já identificadas com um selo decorativo alusivo à campanha.

Podem participar da promoção todas as pessoas que adquirirem produtos nas empresas participantes e a compra estiver de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa para a distribuição dos cupons.  Os participantes deverão preencher o cupom, de forma que todas as informações estejam legíveis e completas: nome, telefone e CPF, sendo esses de total responsabilidade do participante.

A Caciva usará as informações fornecidas pelos participantes apenas para fins da Promoção “Viva o Natal”. Os dados não serão divulgados ou repassados para qualquer outro objetivo. Após o término da promoção, todos os cupons preenchidos com os dados dos participantes serão incinerados.

09 novembro 2021