Lançamento da Federação das Associações Gaúchas do Varejo acontece nesta quinta, dia 14

A CDL Porto Alegre e a AGV lançam, nesta quinta-feira (14), a Federação das Associações Gaúchas do Varejo (Federação AGV). Os presidentes Irio Piva, da CDL POA, e Vilson Noer, da AGV, receberão os convidados para a cerimônia de lançamento e posse da diretoria na Associação Leopoldina, em Porto Alegre.

A nova Entidade cumprirá o papel de representar e defender os interesses do mercado empreendedor, em especial, do varejo gaúcho, em esfera nacional. Na ocasião, também será empossada a diretoria da Federação.

Confirmaram presença no evento o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, além de autoridades, lideranças empresariais, membros das entidades e profissionais de imprensa.

A Federação nasce robusta, conectada a mais de 160 entidades setoriais gaúchas, pertencentes à Rede de Entidades Parceiras da CDL Porto Alegre, com cobertura de aproximadamente 300 municípios e mais de 30.700 CNPJs, representando 85% do PIB estadual.

Assine a nossa Newsletter!

Fique por dentro das principais novidades do varejo, economia,
projetos de inovação e tendências do Rio Grande do Sul!

Você é associado à CDL POA?*

13 março 2024