Executivos da CDL POA apresentam novidades da NRF 2019

Executivos da CDL POA apresentam novidades da NRF 2019

16

JANEIRO, 2019

Notícias

Comitiva da Entidade antecipa insights do maior evento do varejo mundial

A programação oficial da NRF 2019 Retail’s Big Show & EXPO, o maior evento do varejo mundial, terminou nesta terça-feira (15/01), em Nova Iorque. Encerrada a exposição, o foco, agora, volta-se para as visitas técnicas a serem realizadas até quinta-feira (17/01). Presente na feira para mapear as principais tendências do varejo, a comitiva da CDL Porto Alegre – o vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais, Octávio Scheibe, o superintendente, Maico Renner, e o gestor de Marketing, Rafael Guerra – participará das visitas técnicas em busca de novas experiências e soluções para os negócios dos associados e das entidades parceiras.

O grupo também prepara o conteúdo a ser compartilhado no retorno a Porto Alegre. Rafael Guerra, inclusive, antecipou alguns destaques. Segundo ele, foram discutidos cases como o da Amazon x Wallmart e das lojas BOPIS (Buy online pickup in store). O evento também abordou como as marcas e as lojas digitais buscam seu espaço físico, além do encontro do entretenimento com o varejo para criar experiências de compra. Sobre os dados, a NRF abordou seus diversos usos, como inteligência, processamento, segurança e benefícios, com objetivo de facilitar a vida de consumidores, fornecedores e demais públicos. Ainda de acordo com o gestor da CDL POA, a NRF tratou do 3º ciclo dos produtos, que apontam a revenda e a reciclagem, uma preocupação que deve estar na pauta de qualquer varejo.

Para compartilhar todo o conhecimento deste encontro internacional, o Grupo Gouvêa de Souza, em parceria com a CDL Porto Alegre, promoverá o Retail Trends – Pós NRF 2019, que acontecerá ainda em março na Capital. A proposta une os insights apresentados na NRF 2019 com o objetivo de apresentar aos empresários gaúchos formas de aplicação das técnicas e novidades do varejo mundial.

 

Confira as fotos da NRF 2019 Retail’s Big Show & EXPO:

 

 

Data

16 janeiro 2019

Compartilhe