CDL POA e entidades do turismo e varejo deliberam ações para reconstrução da economia gaúcha - CDL POA

CDL POA e entidades do turismo e varejo deliberam ações para reconstrução da economia gaúcha

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), juntamente com demais entidades dos setores de turismo e varejo do RS, reuniu-se nesta quarta-feira (5), para deliberar medidas que fomentam o turismo e auxiliam na retomada da economia gaúcha, fortemente impactada pelas últimas enchentes. 

O portal Destino Poa, principal referência em turismo de Porto Alegre, irá lançar, ainda na primeira quinzena de junho, uma campanha para estimular o convívio e as compras na cidade. As entidades do trade e do varejo serão correalizadores da ação, com o apoio da prefeitura.

O encontro aconteceu de forma on-line e foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET).

Estiveram presentes, além da CDL POA, a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Sindilojas, Sebrae RS, Portal Destino POA, Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha).

A CDL Porto Alegre reitera seu compromisso com as entidades parceiras, empresas associadas e sociedade gaúcha, e se mantém atenta às principais informações emitidas pelo poder público, no intuito de fornecer de maneira ágil e segura, conteúdos relevantes à população em geral e aos empresários de todos os segmentos e portes.

 

Data

07 junho 2024

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

51 3017 8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.