O 6º EGEF – Encontro Gaúcho de Educação Financeira terá ampla programação esse ano em busca de qualificar o debate da importância do ensino de finanças. A CDL Porto Alegre apoia novamente o evento e o economista-chefe da entidade, Oscar Frank, participa de live no dia 22/10 com o tema ‘Como aprimorar a educação financeira’.
Entre o dia 19 e 30, ocorrerão lives gratuitas com especialistas, educadores financeiros e empreendedores, abordando temas que fazem parte da realidade de todos. Serão abordados a organização financeira, empreendedorismo, hábitos de consumo, finanças familiares, comportamento, entre outros.
As duas semanas de conteúdo culminarão com o evento presencial, no dia 31 de outubro, no Auditório do Tecnopuc, com um dia inteiro de oficinas, palestras e painéis que aprofundarão ainda mais o debate da educação financeira para diferentes públicos.
As lives ocorrerão no Instagram @educacaofinanceirars e os ingressos para o evento presencial podem ser adquiridos no Sympla.
Serviço 6º EGEF — Encontro Gaúcho de Educação Financeira
Data: 31 de outubro de 2026
Horário: 9h às 18h
Local: Tecnopuc – Auditório
Importante: As oficinas da manhã possuem vagas limitadas. Garanta sua participação escolhendo sua oficina no ato da inscrição.