Compras com cartão de lojas sobem na preferência dos gaúchos

Compras com cartão de lojas sobem na preferência dos gaúchos

21

SETEMBRO, 2017

Notícias

Pesquisas recentes realizadas por entidades do varejo apontam que o pagamento a prazo, com cartão da loja (Private Label), tem apresentado um crescimento expressivo na preferência dos consumidores gaúchos. O pagamento a prazo e em cartão apareceu em 11,2% da preferência dos entrevistados. No ano anterior, o mesmo levantamento demonstrou que apenas 1% dos clientes confirmou interesse em usar esta forma de pagamento para efetuar suas compras. Pensando neste mercado em expansão e visando proporcionar soluções para o setor varejista, a CDL Porto Alegre acaba de lançar uma solução que permite às empresas associadas, de qualquer porte e segmento de atuação, oferecer um cartão próprio de sua loja, totalmente personalizado. De acordo com o Gestor Comercial da CDL Porto Alegre, Paulo Borba, esta é uma excelente solução de relacionamento, com processos automatizados que, certamente, irão contribuir para o incremento de vendas.

“O cartão, lançado recentemente em parceria com a WayUp Brasil, fortalece a marca das empresas, mantendo sua autonomia nas definições relativas à operação”, explicou Borba, adiantando que o projeto-piloto já está sendo realizado por uma grande rede gaúcha. Com isso, a CDL POA proporcionará aos lojistas a personalização integral do cartão da loja, o que permite que cada empresa tenha o seu programa de fidelidade aproximando-se ainda mais do seu cliente, podendo ser o principal instrumento de crédito, substituindo, com vantagens, os cartões de terceiros, boletos e mesmo o crediário tradicional.

Principais Benefícios
“O cartão é da empresa e esta administra a sua carteira de clientes, sem a intermediação de bancos ou financeiras”, observou Borba. “O cartão da loja terá duas funções em especial: o de crédito e o de fidelizar o cliente, com programas específicos e planos de parcelamento. Além disso, o cartão não terá taxas de administração”, salientou o Gestor.

Vale lembrar que a bandeira do cartão da Way Up é a WayCard, que apresenta-se como a melhor opção para o segmento varejista. Por meio das soluções e ferramentas de análise e concessão de crédito da CDL POA, a WayUp Brasil será responsável pela automação da operação. Clique aqui para mais informações sobre o produto.

 

 

 

Data

21 setembro 2017

Compartilhe