CDL Porto Alegre tem novo Economista-Chefe, Oscar Frank

CDL Porto Alegre tem novo Economista-Chefe, Oscar Frank

13

AGOSTO, 2018

Notícias

No Dia do Economista, 13 de agosto, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre apresenta Oscar Frank, novo Economista-Chefe da Entidade.

Agregando conhecimento às avaliações sobre o mercado do varejo, hábitos de consumo e tendências, emitidas pela CDL POA ao longo dos últimos anos, Oscar incorpora à equipe de especialistas neste mês de agosto, como fonte de conteúdo exclusivo para Diretoria, Conselho, associados e entidades parceiras.

Em análises comportamentais e econômicas, o Economista também lançará análises sobre políticas públicas para o varejo gaúcho, desenvolvimento e interpretação de indicadores próprios, além da construção de diferentes bancos de dados com informações de relevância para formadores de opinião e sociedade em geral.

Breve Currículo

Oscar Frank possui graduação em Ciências Econômicas e mestrado em Economia, com ênfase em Economia Aplicada, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atuou durante sete anos como Economista da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), três dos quais como Economista Sênior.

Também foi Professor Assistente na Escola de Negócios da Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS), lecionando disciplinas do curso de Ciências Econômicas nas modalidades presencial e EAD, além de ministrar aulas para cursos de Pós-Graduação EAD da Verbo Educacional.

Atualmente é Economista-Chefe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre e articulista de Economia do Portal Lócus Online.

Data

13 agosto 2018

Compartilhe