CDL POA promove campanha ‘Compromisso do varejo. Compromisso de todos’

A CDL POA lançou, nesta quinta-feira (20), uma nova campanha de conscientização para sensibilizar a população sobre o respeito às medidas de combate diante da pandemia. A partir do lema “Compromisso do varejo. Compromisso de todos”, a Entidade reforça que a mudança de método no sistema de monitoramento, definida pelo governo estadual, não é motivo para descuidos, e todos têm a responsabilidade para não haver aumento no contágio pela Covid-19 e preservar a saúde coletiva. A ação cumpre o compromisso, realizado junto à prefeitura de Porto Alegre, de compartilhamento das responsabilidades com a conscientização e cuidados. As peças serão divulgadas nos canais da CDL POA e enviadas aos parceiros em todo o Estado.

Esta é a terceira campanha de conscientização realizada pela Entidade, desde o início da pandemia, entretanto é considerada a mais importante. A CDL POA ressalta que esse é o momento em que se dá o maior passo para a abertura das atividades, ao mesmo tempo é um período de maior importância na conscientização, quando a sociedade depende de atitudes inclusivas e colaborativas.

O presidente da CDL POA, Irio Piva, reitera que o bem-estar das pessoas e consequente retomada da economia passa pela responsabilidade de cada um. “A pandemia ainda não terminou, o funcionamento do comércio garante o emprego de milhares de trabalhadores e a renda de inúmeras famílias. Não pode haver retrocesso em relação à condição conquistada até agora”, destaca. A Entidade convoca a população para que use sempre máscara, evite aglomerações e higienize as mãos com álcool em gel regularmente.

Data

20 maio 2021

Compartilhe