CDL Passo Fundo promove palestra sobre necessidade de empresas tradicionais se reinventarem

CDL Passo Fundo promove palestra sobre necessidade de empresas tradicionais se reinventarem

JUNHO, 2021

Imagine que em um determinado momento, uma empresa familiar com décadas de tradição é forçada a se reinventar. Reavaliar parcerias, considerar novos paradigmas, estabelecer sinergia interna e restabelecer a conexão com os clientes para continuar vendendo e existindo. Pode se parecer bastante com a história recente de muitos negócios e talvez o seu, mas nós estamos falando aqui da trajetória das Lojas Gang, que desde de 2013 foi obrigada a se desenvolver trabalhando questões como gestão de pessoas, logística, vendas, marketing entre outros, para chegar ao case de sucesso que é hoje.

E para falar sobre esta história, CDL Passo Fundo convida para o seu próximo evento on-line a empresária que está à frente da rede de lojas desde que a Gang foi adquirida pelo grupo das Lojas Pompéia – Ana Luiza Ferrão. Em um bate-papo com Vilson Noer, membro do conselho da CDL POA e da AGV, Ana Luiza falará sobre estratégias que podem ser repetidos em muitos negócios que estão passando por um momento de reinvenção e em empresas que querem se desenvolver.

A transmissão ao vivo, será pelo Youtube da CDL Passo Fundo, no dia 16/06 (quarta-feira) às 19:30. E os empresários e profissionais de todos os segmentos podem participar gratuitamente se inscrevendo pelo link http://bit.ly/gangcase.

O evento gratuito conta com o apoio da CDL POA, SCPC, Farmácias São João, Razão Info, Sebrae, Sicredi e UPF. Informações pelo telefone 54.3045.8804.

Fonte: Jornal O Nacional

16 junho 2021