CDL Jovem encerra o ano com otimismo para os negócios em 2019

CDL Jovem encerra o ano com otimismo para os negócios em 2019

17

DEZEMBRO, 2018

Notícias

A CDL Jovem (Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Porto Alegre) encerra mais um ano cumprindo seu papel de desenvolver jovens empresários, com espírito de liderança e empreendedorismo. No encerramento das atividades de 2018, os membros da Entidade promoveram a última reunião do ano, nessa quarta-feira, dia 12 de dezembro, no restaurante Le Bistrot.

Na ocasião, os empresários fizeram um balanço do cenário econômico, político e empresarial de 2018 e falaram sobre suas expectativas para 2019. “Fechamos o ano com chave de ouro, em um evento especial, onde disfrutamos de uma ceia com a presença ilustre do professor Genaro Galli, que apresentou os conceitos de Brandless, uma nova forma de expor marcas através de atitudes e valores”, ponderou o presidente da CDL Jovem e proprietário do Espaço Dellas, Rômulo Figurelli.

Para a Entidade, o ano se encerra com balanço positivo, apesar das adversidades. “O país ultrapassou momentos conturbados, de incertezas, crise econômica (ainda presente), greves, além da instabilidade trazida pelo pleito eleitoral, que atingiu bastante o ânimo de empresários e consumidores. Temos a percepção de que o próximo ano trará boas surpresas, principalmente para a economia. Estamos esperançosos”, salienta Figurelli.

Data

17 dezembro 2018

Compartilhe