Campanha ‘Porto Alegre precisa de você, agora’ é criada por entidades para mobilizar a sociedade


Campanha ‘Porto Alegre precisa de você, agora’ é criada por entidades para mobilizar a sociedade 

02


NOVEMBRO, 2020

Notícias

Extremamente preocupados com o avanço da Covid-19, CDL POA, Sindilojas POA e Sindha assumem compromisso com a prefeitura e colocam campanha na rua.

Com o objetivo de criar ações rápidas e práticas de conscientização, a fim de evitar um novo fechamento do comércio decorrente de UTI’S superlotadas, a CDL POA, o Sindilojas POA e o Sindha, de forma integrada, apresentam a campanha ‘Porto Alegre precisa de você, agora’. Nas peças, há um clamor para que toda a população tenha uma atitude responsável e ajude a conter o avanço do vírus.  A mobilização mostra um comprometimento das entidades junto à prefeitura de Porto Alegre na defesa das atividades econômicas. A campanha faz parte de um compromisso assumido diante do prefeito Nelson Marchezan Jr. para que as lojas permaneçam abertas.

Veiculada em TV, rádio, jornal e no digital, a campanha foi criada pela agência Global. Mostra o compromisso das entidades representativas do comércio diante da situação vivida com o necessário tom de alerta. 

Praticamente o Estado inteiro está em bandeira vermelha, e as entidades pedem o foco na união de todos para o enfrentamento desta situação. O material convoca a população para agir contra ações agravantes do vírus, principalmente as aglomerações. Elas não podem acontecer. Pedem para que as pessoas não participem ou promovam aglomerações, respeitem o distanciamento e todas as regras estabelecidas pelas autoridades, sempre utilizando corretamente a máscara. 

Nas mensagens da campanha, há o pedido de uma ação conjunta da população para compartilhar o material digital o máximo possível a fim de evitar sérias consequências à saúde das pessoas por causa da superlotação de leitos.  Um eventual lockdown também teria efeito alarmante para a saúde e para a economia da Capital. 

Conheça algumas peças da Campanha: 

  

 

Data

02 dezembro 2020

Compartilhe