MATURIDADE DIGITAL DO VAREJO: Um raio-x da transformação digital em Porto Alegre

Por que entender a maturidade digital das empresas? A transformação digital não é um tema novo para o varejo. Há alguns anos, as empresas e consumidores estão modificando seu comportamento, visando um relacionamento mais ágil e assertivo.

No varejo, a transformação digital está em ritmo acelerado, e algumas empresas acabam balizando o mercado e se tornando referências. Nesse sentido, a CDL POA se sentiu provocada a entender qual o momento do varejo local em relação a transformação digital. Está havendo apenas o uso de ferramentas digitais ou o varejo está realmente modificando sua forma de atuar e realizando transformação digital nas empresas?

Baixar