Google traça perfil dos consumidores via mobile - CDL POA

Google traça perfil dos consumidores via mobile

Google traça perfil dos consumidores via mobile

28

AGOSTO, 2017

Notícias

Levantamento realizado pelo Google mostra as mudanças que o uso dos smartphones e tablets gerou no comportamento dos consumidores nos últimos anos. De acordo com o estudo, as pessoas ficaram mais exigentes, visto que as necessidades online são mais instantâneas. A expectativa dos usuários é de referências customizadas, cada vez mais úteis, mais personalizadas e mais imediatas.

A pesquisa via mobile permite um filtro bastante específico, o que tornou o consumidor mais informado e consequentemente, mais exigente. Em artigo, a VP de Marketing para as Américas do Google, Lisa Gevelber, cita como exemplo dados do Google Search norte-americano, indicando que as procuras seguidas pela palavra “best” cresceram 80% nos últimos dois anos.

Além disso, o uso do GPS foi outro fator influenciador destas mudanças, pois o a espera por experiências digitais sob medida incluem resultados geolocalizados. Mas um dos fatores mais definitivos é a questão do imediatismo. A pesquisa aponta que os usuários de smartphones estão 50% mais inclinados a fazer uma compra no momento em que estão manipulando o aparelho em relação ao ano passado.

Data

28 agosto 2017

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.